terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ano Novo, ânimo novo

Depois de uma longa ausência (e de uma preguiça monstruosa após algumas boas viagens) eis que me proponho a novamente meter meus pitacos no que vejo por aí.
E não é que a ausência prolongada troxe-me bons frutos?
Refiro-me ao fato de ser cobrado justemente por praticamente "abandonar" este espaço. E como é bom receber cobranças de quem nem conheço pessoalmente e cujo contato deu-se apenas por conta desses textos esparsos. E olha que nem são tantos leitores fixos que tenho por aqui.
Por outro lado, a responsabilidade só aumenta.
Um dos e-mails que recebi pleiteava que eu fizesse minha lista dos "melhores de 2009".
Nem sou muito fã de elaborar essas listas (sempre muito cansativas e, quase sempre, causa de injustiças).
Mas o que eu não faço pra agradar meus amigos?
De atacado, pelos dias que se seguirão, minhas listas dos melhores e piores do ano.
E cumprirei a promessa que fiz a um amigo que, confesso, já tá torrando minha paciência com a mesma cobrança de "listas", mas referente à já antiga 33ª Mostra de Cinema de SP! Ok, a lista terá lá sua utilidade.
Recado dado, mãos à obra e excelente 2010 a todos.

Nenhum comentário: