sábado, 31 de janeiro de 2009

Estreia da semana - Ninho Vazio

Em entrevista dada à Folha de São Paulo desta última sexta-feira, Daniel Burman, diretor do longa argentino "Ninho Vazio", resumiu muito bem o espírito do filme que estreou ontem no circuito comercial: "Há um momento na vida em que você tem que reconhecer que já fez o seu melhor e, nesse sentido, enfrentar a sua decadência. Aceitar as mudanças normalmente custa muito."

Já comentei o filme por aqui, por ocasião da Mostra Internacional de Cinema. Não há muito o que acrescentar àquelas minhas primeiras impressões. Apenas uma: não é o melhor filme de Burman em meu conceito. Gostei mais de "As Leis de Família". Mas ainda assim, um filme acima da média.
Vale conferir.

Um comentário:

Roger T. disse...

faaala meu amigo, tenho q ver ninho vazio. gostei bastante de "As Leis de Família". tenho certeza de q vc nao estava reclamando qdo trocou sta catarina pelo ingresso de "Juventude" hehehe. eu trocaria fácil rss. qdo disse q acho a Jennifer Aniston sem sal, não quis dizer q nao admiro sua BELEZA, mas sim que ela não tem mto pegada sabe. Minhas musas são Natalie Portman, Scarlet Johansson, Monica Belucci, entao meu caro, perto destas mulheres, eu acho ela totalmente sem sal e seu trabalho como atriz ... não muda muito né rsss. aquele abraço!