quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Clipes do Balaio # 13 - é fevereiro!

Meus amigos dessa imensa blogosfera, eis que chegamos a mais um fevereiro. Mês das folias de Momo!!!!
E enquanto não começa esse tão esperado reinado, inicio aqui uma nova fase desse "bloco" do blog. Chupinhando a idéia do Música de Bolso, a partir dessa semana dois clipes, Lado A e Lado B. A partir de agora, portanto, serão "ClipeS" da semana.

Ontem estive à gravação do DVD do projeto "3 na Massa", em cima do repertório do primeiro álbum, o interessantíssimo "Confraria das Sedutoras". Enquanto eu não comento o show-DVD por aqui, insiro o clipe da música que parece feita em homenagem à Cidade Ternura: "Tatuí", co-parceria do povo do 3 na Massa com Rodrigo Amarante, interpretada pela sua doce esposa Karine Carvalho, que também estrela o clipe ao lado do novo pau-pra-toda-obra do cinema brasileiro, João Miguel. Caia em si, Tatuí!!! É o nosso LADO A da semana.



Para o LADO B, e já entrando no clima do Carnaval, que me lembra samba, um grupo que subverte o samba, adaptando a ele clássicos do Rock, o Grupo Sambô. Oportunamente falo mais dessa banda. Por ora, vai curtindo. Led Zeppelin? Tem também. E olha o LADO B aí, gente!!!

Nenhum comentário: