quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Agradecimentos


Nunca este espaço amador, atividade secundária deste blogueiro principiante, foi tão visitado como nestes últimos 15 dias.
Quero agradecer nesta postagem - único intuito dela -, os visitantes já sócios do espaço e os novos amigos que por aqui passaram para deixar seus pitacos:
- aos mais constantes visitantes: o balconista Adilson Thieghi, do Bar1211, e o "fornecedor de cinematinoina viciantus" do Cinemadicto, Roger Tahira;
- aos hermanos do Quiero Vale Quatro, salud! (como acharam o Balaio!?!?!);
- ao povo do Minerva Pop, em especial ao Anselmo, um abraço;
- ao grupo Meia Dúzia de 3 ou 4, galera que faz um som muito bom e participou deixando seus pitacos sobre o fechamento do Villaggio Café, meus agradecimentos e minhas felicitações pelo ótimo som!
É com satisfação que recebi o comentário de todos vocês e a visita de tantos outros anônimos.
Também não poderia deixar de comentar, extremamente envaidecido, a visita ilustríssima do cantor/compositor/ator Maurício Pereira, que não só visitou o blog como ainda mandou por twitter a todos os seus contatos o texto sobre o Villaggio. Para um fã como eu, seguidor de seu trabalho tanto solo quanto à frente do Turbilhão de Ritmos (eu estava presente na plateia na gravação desse show!) ou com Os Mulheres Negras, não há maior honra e estímulo para continuar, ainda que com mal traçadas linhas.
Mais uma vez, obrigado a todos!

Nenhum comentário: