quinta-feira, 26 de março de 2009

É TUDO VERDADE

Começou hoje o festival de documentários "É Tudo Verdade".
Ainda não tive tempo de fazer uma garimpagem minuciosa do que vai rolar.
Tampouco sei se eu mesmo terei tempo de ir. Mas posso adiantar alguns títulos que já estão em minha mira:
"Moscou", de Eduardo Coutinho;
"Garapa", de José Padilha;
o vencedor do Oscar deste ano, "O Equilibrista", de James Marsh;
e "Samba de Quadra", de Luiz Ferraz e Gustavo Mello.

"Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei", de Claudio Manoer, Micael Langer e Calvito Leal, só estará na programação do braço carioca do evento, mas deve estrear em breve no circuito comercial.
Outro que só estará no Rio e sem previsão para o circuito comercial é o interessante "Só Dez Por Cento É Mentira", de Pedro Cezar. Já comentei sobre ele por ocasião da última Mostra de SP.

2 comentários:

cinemadicto disse...

grande daniel, todos esses citados por vc tb estao na minha mira, somente "Samba de Quadra" não constava, mas agora vou atras rss. conferi 2 hj. "Tudo é Relativo"(fraco) e "Cartas ao Presidente" (muito bom e recomendo). vamos ver se nos encontramos p/ ver garapa ou moscou. garapa acho q será mais facil pois esta programado para o finde do dia 1°. grande abraço.

Daniel Luppi disse...

Bom saber, Roger...
Um a mais pra conferir.
Só não sei como vou fazer ainda. nos proximos finais de semana acho que pra mim não vai rolar. vamos ver durante a semana a noite!
abços