terça-feira, 3 de março de 2009

semana musicalíssima!!

Ontem "reclamei" da agenda de shows ótimos em horários inapropriados do Studio SP (ao menos para quem tem que acordar cedo).
Mas não é que alguém do Itaú Cultural atendeu aos meus pedidos?!!?!?!
Deem uma olhada nessa excelente agenda de shows GRATUITOS que rola até o dia das muié (08.03):

* quarta 4 de março 20h
show de lançamento do CD Violas de Bronze, com Siba (PE) e Roberto Corrêa (DF)
participação de Paulo Freire (SP)
Representantes de gerações inovadoras da música brasileira, o rabequeiro Siba e o violeiro Roberto Corrêa são parceiros neste disco. Eles convidam o também violeiro Paulo Freire para celebrar o lançamento do CD.

*quinta 5 de março, 20h
Móveis Coloniais de Acaju (DF) recebe Bocato (SP)
O grupo Móveis Coloniais de Acaju convida o trompetista Bocato para uma noite de rock e ska. Os brasilienses e o músico paulista brindam o público com criações próprias e releituras de clássicos brasileiros.

*sexta 6 de março20h
Cabruêra (PB) recebe Bnegão (RJ)
O grupo paraibano Cabruêra, com seus timbres pops e regionais, recebe o rapper carioca Bnegão, ex-vocalista do Planet Hemp e integrante de Os Seletores de Frequência e do Turbo Trio. No repertório, músicas dos três primeiros discos da banda e canções como V.V. (BNegão e Os Seletores) e Sorriso Aberto (Guará).

*sábado 7 de março20h Cidadão Instigado (CE) recebe Rodrigo Amarante e Karine Carvalho (RJ)
A mistura de jazz, repente, blues, drum'n'bass, samba e maracatu dos cearenses do Cidadão Instigado se encontra com a sonoridade de Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos e integrante dos grupos Orquestra Imperial e Little Joy, e da atriz e cantora Karine Carvalho (3 Na Massa e esposa de Amarante).

*domingo 8 de março20h Pata de Elefante (RS) recebe Macaco Bong (MT)
Pata de Elefante encerra os shows com seu rock instrumental e repertório que inclui Um Olho no Fósforo, Outro na Fagulha; e Marta e Hey. Outro trio de rock instrumental acompanha o grupo gaúcho: o Macaco Bong, banda mato-grossense cujo CD de estreia, Artista Igual Pedreiro, foi considerado o Melhor Disco Nacional de 2008 pela revista Rolling Stone.

TUDO GRATUITO, MEU!
nos vemos em alguns desses aí...

Nenhum comentário: