domingo, 23 de novembro de 2008

Bárbara + Del Rey = A FESTA (PARTE II, A MOÇA)

Me decepcionei um pouco com Bárbara Eugênia. Mas só um pouquinho.
Ela me pareceu pouco a vontade no palco, não sei se por timidez, inexperiência, ou por algum outro motivo. Bem diferente da Bárbara Eugênia que eu vi com o "3 na Massa".
Abriu o show um tanto nervosa, mas com uma música de bastante efeito (e que eu gosto muito): "Sonho colorido de um pintor", do Tom Zé. Pareceu-me, em mais de uma ocasião, que ela "engasgou" na letra, além de parecer mais rouca do que o habitual. Talvez, mais uma vez, pela aparente timidez. Não parecia nem um pouco entrosada com o palco. Pouca empatia com o público, mas aqui posso ser efeito da má-educação de seus ouvintes, como já mencionei em postagem anterior.
Mas além de linda (estilo "pin up" anos 50, ui!), a moça canta bem. Se há mesmo essas falhas que acredito ter enxergado, tenho certeza que é questão de tempo para corrigí-las.
Pontos altos do show: o repertório é muito bom, incluindo Tom Zé, Roberto Carlos, Rita Lee ("Viagem ao fundo de mim" em excelente interpretação), Serge Gainsbourg, entre outros.
A participação de Otto foi um show a parte. Sobiu ao palco já "breaco" (inclusive com um copo de cachaça na mão) e não disfarçava seus olhares de "vou te pegar" pra cima da anfitriã. Mas o cara é um showman! Muito bom!
Na próxima quarta a cantora termina a temporada no Studio SP, novamente de graça, às 21h. Dessa vez ela recebe o cantor e compositor Júnio Barreto.

Nenhum comentário: