quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ABRINDO O BALAIO!

Sim, eu voltei!
Voltei e suplicante vos peço a minha nova "inscrição"!

E já começo em dívida, é verdade, por conta das ainda não publicadas resenhas prometidas no blog anterior!

Por outro lado, por aqui a cousa tende a ser mais "leve" e, portanto, deverá haver uma constância maior de textos (ao menos assim espero). Pretendo (outra promessa?!?!?) inserir ao menos um texto por semana, quiçá dois ou três (?!?!?!). A proposta é compartilhar novidades na agenda de sampa e, ora ou outra, dar meus pitacos sobre algum CD, um show ou mesmo a respeito de algum filme em cartaz nas salas de cinema da cidade.

Somente o tempo julgará meu tino para a cousa.
Apenas com o decorrer dos dias haverá maior certeza de se estar sendo lido ou não (certeza nunca plena, pois escrever é um dos atos mais solitários, isso sim com toda certeza).
Muito importante, portanto, é a participação de todos, com suas opiniões (vossos "pitacos") qualquer que seja a natureza da manifestação a ser deixada no "balaio".

Espero que todos curtam vasculhar esse balaio. Este e os outros blogs e sites "do balaio" indicados, muito interessantes (ao menos para mim) das mais diversas áreas (cinema, música, humor, HQ, gastronomia e demais generalidades).

Após essa pequena, mas sincera, "carta de intenções", declaro aberto o Balaio Baio.

Visitem-nos sempre e divirtam-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande, Daniel. Vida longa ao blog. É isso aí. Voltarei mais vezes.
Até!

Anônimo disse...

Oi Dani, que bom que iniciou novo blog; ficou ótimo! O nome é sugestivo e criativo. Desejo sucesso e muitos acessos (combinou!). Inté!