sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Depois do Che, TP4!!!


Depois do Che tem Trash Pour 4 no Studio SP!!!
Vamoaí?
Recém chegado de turnê por Europa e Japão, TP4 é:
Mariá Portugal (minha musa da bateria, aiai): a baterista estuda percussão desde os 9 anos de idade. Também participa da Dona Zica (banda composta por, entre outros integrantes, Anelis Assumpção, filha de Itamar), é integrante da banda que acompanha a atual turnê solo de Fernanda Takai, e é co-produtora do disco de Natália Mallo. Recém graduada em Regência pela UNESP, é também muito boa escritora, como pode ser conferido em seus blogs "DO SAPATO AO ELEFANTE", "DO PIANO AO FORTE" e no coletivo "133 DÍGITOS".
Dudu Tsuda: (teclados): integra também as bandas Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico. Também participa do blog coletivo "133 dítigos". Também acompanha o Pato Fu e Fernanda Takai.
Gustavo Ruiz (violão e guitarra): participa do Dona Zica e da Banda Glória, além de tocar com outros nomes da nova MPB, como Maryana Aidar e Junio Barreto.
Natália Mallo (baixo e voz): a argentina está à frente da banda de tango "Gato Negro" e recém lançou seu primeiro disco solo, que co-produziu com Mariá Portugal.
No repertório da banda estão canções de Burt Bacharat, A-há, Chico Buarque, Dorival Caymmi, e até mesmo Madona e Michael Jackson, sempre com arranjos pra lá de deliciosamente insusitados. Menção honrosa para a interpretação de Lithium, de Curt Cobain (Nirvana), interpretada pela belíssima Mariá Portugal, em versão “chorinho”.


Nenhum comentário: