sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A escolha

Quem mergulha de cabeça na Mostra, respirando cinema todos os dias nessas semanas, acaba por vezes se deparando com escolhas difíceis de serem tomadas. Pegar ingresso para "este" filme, que ta todo mundo falando bem, ou se arriscar vendo "aquele", de um país desconhecido e que certamente não entrará em cartaz depois??
Ver o filme X em sua última sessao na Mostra, ou entrar no Z, que também não sera exibido novaente?
Escolhas rotineiras para os cinéfilos da cidade. Mas a grande decisão ainda não amadureceu para mim. Por sorte ainda terei alguns dias para me decidir: ir ao show de encerramento no SESC Pinheiros, com a simpaticíssima Maria de Medeiros (a vi dia desses em uma das sessões!) interpretando compositores brasileiros, ou ir ao filme de encerramento, "CHE". O filme, quando estrear, será dividido em duas partes, a serem lançadas em datas diferentes no proximo semestre. Ademais, além dessa chance de vê-lo em uma unica sessao, por inteiro, a exibição contará com a presença de Benício del Toro na sessão!!!!!!
Em qual você iria? Ao show ou ao filme? Vou pôr uma enquete no blog!
PS: os clips da moça em seu site de divulgação não me empolgaram muito, mas ainda sim fico em dúvida dada a oportunidade única (além da cerimônia de encerramento e de premiação)

Nenhum comentário: